Sistema Press Club
segunda-feira, 29 de abril de 2024
Consulte

WPK - Perfil de Fontes

WPK - Acesso Rápido

WPK - PROAGÊNCIA
Gestour Brasil é ´Promessas Endeavor´
Press Kit - Gestour Brasil
Página principal do Press Kit  Gestour BrasilEnviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar
Arquivo | Administração

Tamanho do texto: A+ A-


Gestour Brasil é ´Promessas Endeavor´

Empresa foi escolhida um dos 35 empreendimentos de alto impacto e grande potencial de crescimento do Estado do Paraná

A Gestour Brasil foi selecionada pela Endeavor entre os 35 empreendimentos do Estado do Paraná que recebem o título “Promessas Endeavor” e passam a participar de um programa de aceleração de empresas de alto potencial de crescimento. A Gestour Brasil foi escolhida dentre um universo de 350 empresas pré-selecionadas pelo Sebrae-Paraná.

O “Promessas Endeavor” são empreendedores com grande potencial que participam de programas de mentorias e conteúdos da Endeavor para transformá-los em empreendedores de alto impacto.

Especializada em turismo, 100% na Internet, a Gestour Brasil (www.gestourbrasil.com.br) disponibiliza para o mercado do turismo uma plataforma digital (e-marketplace), na qual permite integrar toda a oferta de produtos e serviços, inicialmente dos segmentos de agências de viagens, operadoras, meios de hospedagem, passeios, traslados, eventos, parques aquáticos e parques de diversões. Por sua vez, os destinos podem se integrar e, com isso, passam a contar com um site do turismo local onde estarão disponibilizados todos os produtos e serviços dos empreendedores locais do setor.

Sediada em Curitiba (PR), a Gestour Brasil tem dentre seus sócios o supercampeão olímpico "Giba do Vôlei", sete anos melhor jogador do mundo na categoria e por igual período atuando como capitão da seleção brasileira.

A Gestour Brasil participou do Sebraetec Inovação e Diferenciação e integra o Programa BizSpark da Microsoft mundial, destinado a apoiar startups inovadoras.

“É uma honra muito grande fazer parte deste seleto grupo e uma oportunidade enorme de transformar a Gestour Brasil num empreendimento ainda maior e mais preparado para enfrentar os desafios do seu crescimento e poder ingressar na rede como Empreendedor Endeavor”,comemora Vadis Luiz da Silva, CEO da empresa.

O programa terá início já no próximo dia 16 de março e sua duração será de seis meses, dividido em duas etapas: diagnóstico e mentorias individuais e coletivas. Os assuntos das mentorias giram em torno dos temas levantados durante a fase de diagnóstico.​

A Endeavor é a organização líder no apoio a empreendedores de alto impacto ao redor do mundo. Presente em mais de 20 países e com oito escritórios em diversas regiões do Brasil.

Gestour e-Marketplace

A Gestour e-Marketplace é uma plataforma tecnológica que possibilita que qualquer empreendedor possa se tornar um varejista digital do Turismo; com ela, a Gestour Brasil entrega ao mercado brasileiro um eMarketplace especializado no seu turismo. Todos os players do setor podem se integrar a plataforma e a partir daí, de forma autônoma, 100% on-line e grátis gerir, promover, distribuir e comercializar seus produtos e serviços para viajantes e turistas brasileiros e estrangeiros.

Rede de Municípios Interativos

A Rede de Municípios Interativos é o agrupamento de dois ou mais municípios por meio da plataforma Gestour e-Marketplace. As Redes de Municípios podem ser formadas por afinidade geográfica (microrregiões, regiões, circuitos, rotas, estados e macrorregiões), econômico-setorial ou corporativa, ampliando a oferta de um mesmo destino através de diferentes canais de vendas. Tudo isso integrado a Rede Brasil de Municípios Interativos.

Rede Brasil de Municípios Interativos

A Rede Brasil de Municípios Interativos é a denominação do e-markteplace do turismo brasileiro. É integrada por todos os destinos nacionais habilitados na plataforma tecnológica Gestour e-Marketplace (e seus respectivos produtos e serviços locais), de forma democrática e globalizada permite colocar o “produto Brasil” na vitrine do mercado mundial do turismo num único endereço na web, o Portal Gestour – www.gestour.com.br.


Compartilhar este conteúdo em Redes Sociais Facebook

Twitter

 

Mais informações para a imprensa:
Fernando Pratti e Marily Miranda
AMIgo!
Assessoria de imprensa Gestour Brasil
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 99612-8527
E-mail: atendimentorp@pressclub.com.br
Site: http://www.agenciaamigo.com.br

 
 
Sistema Press Club® 1996-2007